Azulejista

Cristina Ribas

Bem vindo à minha parede azulejos colados.

São pegados ao ritmo dos tempos, quando se fazem generosos ou quando traçados a pernas. Aqui você encontra uma pequena organização de trabalhos em artes visuais realizados desde meados de 2000. A Azulejaria está aberta, muitas peças podem ainda compor esta parede. Volte com frequência para perceber as sutis mudanças no mosaico.

colchoes2002

[Azulejo 1] Colchões, 2002. Cinco colchões de mola e palha, sobre cama de ferro portátil. Apresentado na exposição individual Visite o apartamento decorado, na Galeria João Fahrion, Casa de Cultura Mário Quintana, Porto Alegre, RS.

Para entramar-se na Azulejaria, acompanhe parte de minha produção em curriculum, leia os escritos, veja as estampas de projetos, instalações, fotografias, videos.

Ah, quanto aos Azulejos Azuis, de fato, há mais para trocar, escreva para apartamento13@yahoo.com.br se você quiser trocar um azulejo de sua casa – projeto Troca de Azulejos.

Para demais projetos realizados em parceria com outros artistas, acesse os links ao lado.

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Cláudia Müller said, on setembro 29, 2010 at 3:37 am

    Olá Cristina,
    há algum tempo uma amiga me mostrou algo do seu projeto de troca de azulejos e recentemente o Ricardo Basbaum (meu orientador no mestrado na UERJ) comentou algo sobre o teu trabalho. Hoje, casual e felizmente, acessei a sua página e fiquei super interessada nos seus projetos. Já tinha lido sobre o Pedregulho também. Quero ter tempo de ler tudo. Deixo meu email para receber informações sobre suas próximas atividades, projetos, exposições,etc.

  2. Tatiana said, on setembro 20, 2011 at 5:55 pm

    Oi Cristina, estive ontem na EAV para aprender sobre o projeto Desarquivo.org. Tive alguns insights enquanto você compartilhava. Notei que as perguntas transitaram pelo conceitual e guardei algumas práticas. Gostaria de continuar o bate papo pois quero me envolver em um projeto para compartilhamento de informações e tenho algumas dúvidas. Pra começar uma simples: como faço para ter acesso ao site do projeto? O domínio desarquivo.org diz “em breve”. Existe um outro? Algo temporário? Outra dúvida, como se chamam os programadores do Desarquivo.org?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: